Colégio Beca Siyabonga encerra o ano lectivo 2023 com festa e destaca os melhores alunos

No último dia 18 de Novembro, o Colégio Beca Siyabonga celebrou o encerramento do ano letivo de 2023 em um evento marcado por festividades e reconhecimento dos alunos que se destacaram ao longo do ano. A comunidade escolar se reuniu para celebrar não apenas o encerramento de mais um ciclo, mas também para premiar os esforços e dedicação dos alunos.

A Directora do Colégio, Rebeca Melembe em um discurso caloroso, expressou sua gratidão aos pais e encarregados pela parceria durante o ano, reconhecendo o papel fundamental que desempenham no sucesso acadêmico dos alunos. Ela destacou o comprometimento dos educadores e demais membros da equipe, ressaltando o empenho colectivo para proporcionar um ambiente educacional positivo e enriquecedor.

No evento foram desenvolvidas actividades como dança, teatro, poesia, etc onde os participantes foram aplaudidos entusiasticamente, reforçando o apoio e a valorização da comunidade escolar às diversas formas de expressão artística. A tarde culminou em um ambiente festivo, onde alunos, pais, professores e demais membros da comunidade celebraram não apenas o fim do ano lectivo, mas também a riqueza cultural e o talento presente no Colégio Beca Siyabonga.

Os melhores alunos foram homenageados com certificados, reconhecendo suas conquistas notáveis em diversas áreas, desde o desempenho acadêmico até a participação ativa em atividades extracurriculares. A emoção e o orgulho estavam estampados nos rostos dos alunos e de seus familiares, reforçando o valor do trabalho árduo e da dedicação ao aprendizado.

Além da premiação, a Directora do Colégio ofereceu brindes diversos aos alunos e aproveitou a ocasião para reiterar o compromisso da instituição em continuar aprimorando as condições de ensino, visando proporcionar uma experiência educacional ainda mais enriquecedora no próximo ano. Ela enfatizou a importância da parceria entre escola, pais e comunidade para criar um ambiente propício ao desenvolvimento integral dos alunos.

O evento encerrou-se com um clima de celebração e optimismo, marcando o início de novas oportunidades e desafios para o Colégio Beca Siyabonga.

A comunidade educativa despede-se de 2023 com a certeza de que, juntos, construíram um ano repleto de aprendizado, conquistas e crescimento.

O Colégio Beca Siyabonga

O Segredo para o seu Saber!