Caros alunos, professores, pais e encarregados de educação e trabalhadores do Colégio Beca Siyabonga

Neste período festivo, me dirijo com alegria a todos vós para expressar os meus mais sinceros votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que esta época seja replecta de amor, paz e harmonia para cada um e para as vossas famílias.

O Natal é um momento de celebração e união, onde nos reunimos para partilhar momentos especiais com aqueles que nos são queridos. É também um momento de reflexão, gratidão e solidariedade, onde podemos expressar o nosso apreço pelas bênçãos que recebemos e estender a mão aos que mais necessitam.

Aos estimados alunos, quero expressar a minha admiração pelo empenho e dedicação que demonstraram diariamente nos vossos estudos. Que este Natal seja um período de descanso e renovação de energias, para que possam regressar ao colégio com ainda mais determinação e entusiasmo para alcançar os objectivos académicos.

Aos pais e encarregados de educação, gostaria de transmitir a minha gratidão pela confiança depositada no Colégio Beca Siyabonga. Trabalhamos em parceria convosco para o desenvolvimento integral dos nossos educandos, e desejamos que este Natal seja um momento de cumplicidade e alegria em família.

Aos dedicados professores e trabalhadores do Colégio Beca Siyabonga, expresso a minha admiração pelo profissionalismo e empenho demonstrados em todas as áreas da instituição. O vosso trabalho árduo e compromisso foram fundamentais para o sucesso educativo dos nossos alunos, e merecem todo o reconhecimento e apreço nesta época festiva.

Que o espírito natalício traga consigo a renovação da esperança, a confraternização entre todos e a inspiração para enfrentar os desafios que o novo ano possa trazer. Que a luz do Natal ilumine o vosso caminho e que a alegria desta época perdure ao longo de todo o ano que se inicia.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Rabeca Melembe Chavango

_Directora do Colégio Beca Siyabonga_